Pela primeira vez em 100 anos, as latinhas do Leite Moça deixam de exibir a tradicional camponesa em seu rótulo. Em campanha criada pela FCB Brasil, mulheres brasileiras reais vão ocupar o espaço, para para contar “a doce história” de cada uma, segundo explica a agência.
“Tudo que pode dar certo vai dar certo” será o tema que apresentará Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda, todas na edição especial que tem ilustração de Débora Islas e já está chegando aos pontos de venda.
A Nestlé conta que o leite condensado Milkmaid chegou ao Brasil em 1890 e ganhou espontaneamente pelas consumidoras o nome de Leite Moça apenas em 1921, quando a empresa abriu sua primeira fábrica no país.
A campanha da FCB também contará histórias de outras 94 brasileiras, selecionadas em pesquisa da jornalista Adriana Terra. Nas redes sociais do produto, elas mostrarão como a marca impactou as suas vidas.
PUBLICIDADE